Alienígenas e a Copa do Mundo. Acreditam nisso?

Você já ouviu falar sobre o “Círculo Quântico da Expansão Humana”? Pois é: a entidade é formada por ufólogos espíritas, e se presta a intermediar o contato – através de médiuns – entre terráqueos e extraterrestres.

O fato é que a organização divulgou que os alienígenas estão adorando o Mundial de Futebol! Eles gostam de esportes, e, aqui no nosso país, costumam estacionar as naves espaciais em cima do estádio para assistirem ao vivo os jogos (seriam eles os responsáveis pelo péssimo sistema de telefonia celular?). A diversos sites, Alexandre Wahbe, espiritualista do grupo, declarou que os ET’s aprovam a Copa aqui pois:

“O Brasil é um símbolo da tolerância e da união dos povos por reunir as mais diversas culturas e etnias. Por isso, os extraterrestres consideram que sediar a Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016 não é por acaso. É a chance de o Brasil ensinar o mundo a amar sem discriminação. Esse será o maior legado da Copa, pois eles dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras.”

Respeitamos todas as crenças, e, confesso, estou acreditando nesses caras.

Por quê?

Porque essa Copa do Mundo 2018 realmente está de outro mundo, emocionante e entusiasmante. Coisa de louco mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *